segunda-feira, 11 de julho de 2011



Sim, talves  esteja te amando muito mas te amar é tão bom, apesar de as vezes eu  mesma me fazer sofrer, com os meus ciumes doentios e minha saudade incontrolavél. É que você se tornou para mim uma coisa que eu nunca pensei que se tornaria.. a minha vida. Se eu faço algum plano é pensando em nós ,  se eu penso em melhorar é para nos beneficiar. É estranho quando você vive a sua vida pensando tanto em um outro alguém, mas um alguém que te completa de uma forma que você pensa que não existe ninguém no mundo que se sinta assim.. como você me faz sentir! Talves o que eu sinta seja mesmo inexplicavél, incomparavél e que ninguém mais possa sentir, ou talves eu sinta algo que todo mundo deseja sentir, que todo mundo sonha em encontrar, o amor. Essa coisa que me deixa assim tão feliz e ao mesmo tempo me enlouquece tirando a minha paz e me envolvendo com carinho. Esse algo que eu sinto toda vez que eu ouço sua voz ou que eu fecho os olhos e posso te tocar em meus pensamentos..esse algo mais forte que o meu próprio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário