terça-feira, 26 de julho de 2011


Dizer que ama não é o bastante palavras iludem e ferem, é preciso provas é preciso viver por isso é preciso ser de coração primeiramente nada é tão fútil do que pensar em alguém somente pelo o corpo, isso te impede de ver o que tem por traz de rostos lindos e corpos malhados é para isso que existe alma. Talvez o amor tudo perdoa mais o teu coração não se recupera tão rápido, são dores inesplicavéis. Dores que até mesmo a alma se fere e até o teu corpo se abala, parece que tiram um pedaço de você e que lhe falta algo,que o teu mundo era tão superficial e que a vida não passa de mentiras e pessoas falsas com seus próprios sentimentos que não se importantam com o que as pessoas sentem e que agem por impulso. Se é que existe um chamado impulso. Acredito no amor eu só não sei porque ele me causa tanta dor. Não, não me dê atenção. As coisas ficam dificil é quando você começa a amar de verdade e acreditar que isso é amor e que isso tem um força maior do que sua propria existencia ou que um porcaria de distância,força! Nada é tão dificil que não se possa superar, nada é tão dificil que não se possa ter um fim. Podem rir. São sonhos e nada mais, são dois mundos e duas realidades distintas são dois corações e apenas um com amor. Qual é tua visão de amar? Respeito? Disseram-me que o tempo cura tudo, mais ele nunca curou nada ele só amenizou a dor de te amar e não te ter. Eu estava bem, eu estava! Eu estava feliz, estava apreendo a amar e a confiar! Eu larguei tudo por você. Não é pelo o tempo que se passou, por quanto tempo faz. Erros são erros e sentimentos feridos são dores. Que mundo é esse? Que futilidade é isso? Que prazer isso dá? Isso eu não sei mais a dor eu sei. Eu perdoo! Mais, não peça para não sofrer. Não me peça para não chorar, para não querer sumir. Para não me arrepender.. Isso eu não posso. Isso eu não consigo. Quando o peito aperta e a lagrimas escorrem e o corpo treme é quando você percebe o quão fraca você é. São lembranças, foram sentimentos tão puros e tão sinceros. Não! Foi por beijos e alguns olhares que isso tudo se torna tão irreal,dificil. Mas, tudo se explica, tudo tem um porque, em algo errei não te ponho esta culpa e muito menos quero que sofra como estou. Esse é o problema de se entregar completamente e de entregar a tua vida e achar que só alguém pode te fazer feliz. Sofre faz parte, não sou a única. A unica duvida que me atormenta é se isso vale a pena, se tudo isso que eu larguei para te amar é válido. Ah, se voce soubesse a se voce pudesse ter visto. Nunca! Nunca havia pensando nisso. Mas, não se preoucupe ei de ficar bem, não o quão você ficou mais eu vou ficar. Eu me prometo. Só não se esqueça que tudo que eu fiz e faço é por amor, e foi sincero cada perdão, cada eu te amo que saiu da minha boca e que saí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário