sábado, 23 de julho de 2011

Por muitas vezes me peguei pensando o que seria de nós se não pudéssemos estar assim tão longe mais ao mesmo tempo tão perto. Essas distâncias não servem somente para machucar mais também para poder ensinar o quanto a vida é dura e o quando apesar de ser  amor essa saudade doí. Apesar de tentar ser forte às vezes em meus olhos escorrem lagrimas por só poder imaginar o quão seria bom se sua presença estivesse aqui. Se os meus olhos pudessem se fechar quando os meus lábios juntassem aos seus. E por quantas vezes eu já pensei porque que tudo tem que ser tão difícil e porque eu tenho que te amar tanto assim, por quantas vezes eu não quis te ver somente em meus sonhos mais que você pudesse sair deles e ficar aqui do meu lado durante toda a noite e acordada iria ficar para simplesmente velar o seu sono por não querer perder nada, nem a tua respiração. Mas foi por amor que um dia você voltou e não foi querer que você se foi. Nossa vida não para, os sentimentos aumentam mais ao mesmo se distingue, não tenho duvida do que eu sinto por você somente tenho duvida da minha força, se vou ter forças para te esperar todas as vezes que você precisar ir. Você é para mim hoje a minha felicidade mais eu sou feliz não somente porque eu te amo mais porque eu  também tenho o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário