terça-feira, 5 de julho de 2011

Nunca pude imaginar que um dia é capaz de mudar uma vida toda. Que um beijo é capaz de despertar um dos sentimentos mais lindos do mundo, que é possivél se sentir tão em paz nos braços de alguém assim como eu me sinto nos teus. Ao olhar seus olhos eu sinto como que  se não existe mais nada que possa me separar de você, nem esse mundo cruel e injusto no qual vivemos. Me pergunto todos dias se é possivél amar alguém assim como eu amo você, me perguntou se é possivél amar tanto com tanta dificuldade. As vezes penso que existe uma força maior que me leva para você, que me deixa assim louca por você, apaixonada e ao mesmo tempo te amando. Força essa que eu não consigo explicar em palavras, mas que se concretiza quando olho nos teus olhos  e vejo que tudo esta bem, que não tem porque eu pensar que vai acabar. Seria injusto demais se acabasse... e se acabar eu vou passar todos os outros dias da minha vida pensando em você, em alguma maneira de te sentir mesmo sem te ter .. eu só espero que eu não tenha que passar por isso sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário