quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acredito sim que nada é para sempre mas que poucas coisas têm fim apesar de tudo terminar. Eu terminei mais eu não coloquei fim nos meus sentimentos. Eu fui embora de corpo mais continuo em coração. Eu não rezo mais com você mais rezo por você. Se tudo vai um dia tem que voltar é melhor correr atras ou esperar que volte por si só? É possivél amar sozinha, viver sozinha? Promessas, planos nunca resolveram atitudes sim. Eu não quero mais, eu quero ter que ver não quero ter que fingir que voce não existe para mim. Ter que pensar que tudo acabou assim e que eu não posso mais cuidar de você e nem ajudar quando precisar. Será que só você não vê que eu ainda olho por você? Que eu ainda penso em você?  Não é porque você me tem como mulher que não pode me ter como amiga. Faltou emoção, faltou sentimento, faltou dedicação. Na verdade, faltou os nossos corações que estavam oucupados demais por pensar em um outro alguém. Eu te monstro o significado de ficar sozinho.. as coisas não podêm acontecer por sim só elas depedem de nós, não adiantar gostar e não demonstrar, pensar e não sentir, me ter e não fazer por mereçer e é por isso que eu posso te monstrar o significado de estar sozinho. Você me conheçe sabe os meus gostos, os meus medos,as minhas angustias ou sabia. Você sabe que a noite me assusta e sabe o porque e sabe que isso pode aconteçer com nós. O tempo esta passando e vida não está esperando por nós.Por muitos dias eu chorei, me lametei me culpei, e quis te encontrar para poder me acalmar... dias eu queria te abraçar sentir o teu cheiro do meu perfume preferido. Dias.. eu quis ouvir a tua voz dizendo que eu era só sua e que não iria abrir de mim assim. Acabou! Até o que um dia voce me prometeu que ia ser para sempre, a nossa amizade.  EU NÃO QUERO SÓ TE FAZER PENSAR E SIM APREENDER A AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário