Sei que não devo satisfação a ninguém se não a mim mesma, mas devo satisfações a corações que feri sem querer. Quando ferimos um coração sem querer é pior do que quando se quer.
Esta "necessidade" de ferir o coração do outro já é confortante. Nós damos o direito de nos ferir e ser ferido; todos os nossos pensamentos, desejos e atos nos levam a um resultado final.
O mundo nos julga e não sabemos como reagir a uma critica, a um cometário maldoso, seja ele cara a cara ou virtual. Se machucar é muito fácil, concertar um coração machucado que é dificil. Se exije tempo que é o que não tem como se diria o Willian Shakespeare o mundo não pará para que você concerte o teu coração.
Feri é fui ferida, amei e não fui amada, me amaram e não amei, afinal o é amor para mim ?
Amar acima de tudo, amar é lutar por ser feliz até o ultimo segundo de sua vida.
E foi assim... lutando por minha felicidade que feri tanto. Machuquei, chorei, lamentei, sofri... da mesma forma que todas já sofreram por mim é eu sofri por eles. Eu amo demais, meu iludo demais, apaixono demais. Não digo paixão, ilusão, amor, somente entre homem e mulher, na amizade também, espero demais, me entrego querendo receber. Mudo querendo mudança.
Acredito que as pessoas mudam infelizmente algumas conseguem mudar para pior. A um ditado popular que se encaixa bem para essas pessoas " se a vida te deu um abacaxi, descaque-o" e eu o completo, porque se não o descascar ele vai perder e junto com sua perda foi embora a oportunidade de um nova mudança, de um evolução. Digo mais, não é porque se feriu uma que vai se ferir de novo e além do mais se ferir e sofrer faz bem mesmo que seje com um " mal" PURIFICA A ALMA E AMADURECE A MENTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário