Eles se amavam era mais que um casal perfeito era um casal real. Viviam em um mundo que todos se julgavam irmãos e não passam de ladrões, a confiança já não existia, o amor já estava banalizado a décadas, e os corações das pessoas habitava somente o ódio, o rancor e a mágoa.
O tempo se passou e as duvidas tomavam conta de todo seu ser, ela já na comia só chorava, eram duvidas e mais duvidas, a desconfiança a falta de romantismo já estava tanta que já não era dito nem mais um "eu te amo meu benhê". Os choros daquela menina em crise já eram musicas para os habitantes daquela residência, todos os dias, todas as horas, não, ela não parava nem se quer um minuto, já não comia,apenas chorava. Em sua mente confusa, eram tantas as perguntas que o seu coração aflito já não aguentava tanta pressão. A maior de todas suas duvidas era quem escolher um amor que já foi passado é hoje se tornará real e verdadeiro, exemplo para o mundo ou um amor que nunca havia esquecido mas não já não lhe fazia tanta falta. Essa duvida a coroía por dentro que eles nem notaram o quanto ela estava sofrendo, o quanto ela estava sentindo dores, e me atrevo dizer que uma das piores dores deste mundo, não, não é a dor do amor não correnspondido, muito mesmo,do amor " perdido" mas sim, da indesição. As horas pareciam como meses e os dias eram como um ano inteiro de muito trabalho. Aquela tristeza que já estava consumindo todo os seus planos, desejos e dias felizes.
Passado seus maiores dias de aflição, ela decide se levantar daquela cama e tirar aquele sorriso falso do teu rosto e encarar seus verdadeiro sentimentos,esses que a tornará mais madura que a fizerá crescer e apreender que o mundo nunca vai parar para que voce se reconserte.
Apartir deste momento ela notou o quanto tudo havia, tudo se modificou tão rapidamente. Seus coração ainda em prantos e seus fundos já não era mais novidade para ninguém que a visse. Seu namorado já não lhe ligava o seu ex estava com ela o tempo inteiro. Foram esses motivos que a vieram á arriscar o seu amor já " esquecido".
Ao chegar a hora de dizer " fim" para todo aquele sentimento que havim construindo durante anos ela se desesperou. Suas lagrimas já não cessavam. Seu namorado também entrará em desespero, pedia para ela parar com aquilo pois não estava entendo nada. Ela nada conseguindo fazer só em uma unica palavra lhe disse. - Acabou!! . Saiu correndo em busca de acalanto de paz, para seu coração. Uma paz que desde que o seu antigo amor voltou já não era possivél sentir.
Sua escolha estava feita,sua vida, modificada e seu coração enganado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário