quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

memories

Quando ela olhou nos olhos dele pode sentir o conforto do seu pranto. Aquele pranto que era por ele, por te- lo distante.
Quando ela repousou em seu colo e sentiu seu calor, teve a imensa vontade de lhe contar tudo, tudo o que sentia, tudo que a um ano escondia.
Foi assim que ela fez na exata hora que ele perguntou -" Me conte algo que eu não sei de você."
ela meio tremúla olhou em teus olhos e lhe disse com um aperto imenso em seu coração - " você sabe tudo sobre mim." aliviada por ter conseguido não falar o que desejava, naquele momento estavam os dois em silêncio, ela estava pensativa se deveria ter contando e para a sua supressa ele falou que sempre havia algo que ele não sabia, mas que talvez ela estava um pouco constrangida pelo o fato de estarem tanto tempo separados por uma imensa distância que só não era maior que o amor que eles sentiam. Ele lhe contou uma coisa que a surpreenderá muito. Ainda meio assutada pela a coragem de seu amado ela disse em soluços que precisava de seu perdão, ele sem entender,
disse a ela com calma pedindo para que se acalma-se pois não havia motivo pra lhe perdoar. Seus olhos estavam molhados e borados ela se desesperou e lhe contou tudo de uma vez, tudo o que durante anos guardou e naquele momento viu que ele estava normal como se estivesse recebido uma boa noticia, ainda em soluços perguntou se ele estava chateado pelo o que ela havia feito ele disse com toda serenidade -" Sou maduro o suficiente para entender o que você fez , eu sei que nada do que voce fez foi certo, mas, isso não justificou nada do que eu fiz. Vamos, vamos, venha comigo, olhe para a lua ela esta ali todos os dias no mesmo céu assim como voce esta em meu coração, esqueça isto porque eu já esqueci." Aquela frase não sairá de sua mente e naquele momento o que ela mais queria era beija-ló porém não podia porque estava namorando e ainda gostava muito de seu namorado deitada com a cabeça nas pernas dele ela o olhou e uma sauve musica começou a tocar e alguns fogos de artifício eram soltos no céu, parecia que eles haviam entrelaçado suas almas e que dali em diante nada os empediria de ficar juntos. Eles em um so olhar aquele olhar sentiram a mágia do amor. Sentiram que ele era maior do que qualquer erro do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário