quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sonhar com você,

pensar em você até quando estou dormindo, já não aguento mais esse tempo que me colocou distante de voce, ainda doí mas doí para ver que o tempo não ajudou muito, doí, porque pensar que eu vou te ver e não vou te ter, já proucurei ser feliz com tanta gente mas o que eu posso fazer se eu so sei pensar em você ? E como fechar os olhos e reviver cada momento, e como se eu tivesse te vendo chegar para mim com os pés todos sujos de lama e me mandar calar a boca e me dizer que não esperou isso tudo para me ver brava e me beijar, quem será que fez este não ? Eu esperei tanto tempo por voce, e agora ele passa tão depressa. Eu já não consigo mais ter que esperar voce tomar iniciativa de tudo,de ter que so te ouvir falar e nunca agir, de ter que me passar por outra pessoa, em um outro mundo mais proximo do teu, para poder saber que eu faço falta para voce, e que voce ainda pensa em mim,você já se foi, eu já me cansei, mais eu sempre volto a pensar em voce, de tudo o que nós dois passamos juntos, de como nosso amor chamava a atenção de todos, lembra de quando fomos parados na rua e falaram que era tão lindo ver nós dois juntos ? Mas quem falou isso não sabia que mais tarde esse todo amor que nos unia nos separaria, deixei tantas pessoas por você, machuquei tantas, e me machuco constantemente, e não vem me dizer que isto e o melhor para mim, isto é o melhor porque voce quer, você nem sabe o que eu quero, e se eu estou feliz, mas basta eu pensar em tudo o que passei com voce, e fico ainda esperando o tempo passar sem voce, fico esperando esse custume de ficar sem voce faça com que eu te esqueça mas passa-se os meses, dias e já vai faz um ano e nada se resolveu, e continua do mesmo jeito, me diga como sair ? Outra vez eu vejo que não ter contato com voce e a melhor forma mais eu não quero isso, ah se tudo fosse mais facil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário