quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2010²

Os mesmos que trouxeram meus anjos para mim, me tiraram, mas, eles foram quando eu já estava bem! Com a cabeça ergida, com o coração concertado, e com o chão refeito e com a razão recuperada, esses anjos foram capazes de parar o mundo para eu me recompor, há uma postagem que eu digo é me inspiro na musica do Ls Jack - sem radar que diz que é so me recompor e eu não sei quem sou, e quando eu disse isso foi porque eles tinham me deixado e eu já não sabia o que eu era sem eles, mas com o tempo veio o custume e esse custume me fez ver que eles partiram na hora exata, na hora em que eu tinha que caminhar com minha proprias pernas e ser o anjo da vida de alguém.
Na postagem anterior eu disse que ser anjo e muito mais dificil do que saber ter um anjo! Para ser um anjo tem que ter paciencia para esperar a pessoa ver que so cabe a ela mudar, que so cabe a ela se libertar, libertar das coisas há fazem mal. E o primeiro passo, jogar as coisas que te fazem lembrar que te fazem sentir saudade... saudade de um tempo que não vai voltar por se diria Pedro Prieto. E quando você se libertar vai ser que isso era o menos dos teus problemas, so que tem um porém ninguém nunca encontra a felicidade sem DEUS!
2010 quando eu digo que foi um ano de ganhos e perdas, as perdas não foram ruins nenhuma eu perdi mas ganhei um novo amor, tive minha amiga de volta e ganhei mais amigos lá em cima, que estão há me esperar quando for minha hora.
A coisa mais dificil desde ano foi ter que apreender que ninguém e igual e ninguém e que ninguém de de ninguém e que pessoas que esta na sua vida a mais de um ano pode ser o amor da sua vida ou voce pode nem se quer conheçe -lá. Tem uma frase da musica do J- Quest que diz, " o amor pode estar do seu lado" é verdade. O amor esta na simples coisas como um abraço quente em um dia frio, como uma palavra confortante em um dia desespero, um segurar de mão quando voce esta caindo, e o sussurar no seu ouvido e dizer eu to contigo e não abro mão!
Esse ano, eu descobri que tenho uma familia além da minha, e que a minha pode na ser a melhor mais é feliz e é especial da forma que é, apreeendi também que tudo tem que ter um base, um bom alicesse, e que o melhor é DEUS.
Experimente!
Se o teu 2010 não foi dez, torne seu 2011 mais que dez!


by: Danielly Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário