quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2010 ¹

Éis que estamos finalizando mais um ano, um ano de muito apreendizado, um ano cheio de perdas e ganhos. Um ano no qual eu descobri o quanto e bom ter um anjo e ser um anjo, mesmo que as palavras sejam as mesmas o significado e totalmente diferente, ser anjo é se doar sem querer quase nada em troca, a unica coisa que se quer é o bem da pessoa que voce esta a " proteger". Quando temos um anjo, digo por mim, sinto minha alma em paz, meu fica á flutar, e minha mente esta segura e livre de qualquer sentimento e pensamente ruim.
Este ano queridos blogeiros, para mim posso dizer que foi o melhor ano da minha adolencencia,sabe por quê ? Porque, eu começei ele muito bem, aos braços de uma pessoa que eu amei, que eu entregei a ela o meu coração e em troca recebi um ádeus um adeus no qual voces me diria que seria sem perdão, mas, quando se ama de verdade se perdoa, como se diziria meu idolo Pe.Fábio de Melo não existe amor sem perdão, e não existe tambem entrega sem recompesa, e a minha foi crescer, amadurecer, ver a vida por outro angulo, por baixo. E quando eu estava lá embaixo e achando que o meu coração já não existia mais, que não havia mais razão para continuar,quando " perdi" meu chão, eu tive os meus anjos para me levantar.
Anjos que me deram colo, conselhos, e acima de tudo, me mostraram que perder um amor não e perder o chão, o coração, e nem a vida. Perder um amor, e ganhar maturidade, mas vai dizer isso pro coração quando ele mesmo não como sair dessa dor que todos nós já sentimos.Eu tive a sorte que poucos tem eu tive anjos, que me mostrou que Deus é maior que qualquer coisa, e que se eu o amor e me amar primeiro eu vou amar todas as outras pessoas de verdade, eu vou te-lás por completo eu vou saber entender cada adeus sem perdão, e no fim irei perdoar.
Estes anjos são meus amigos, são tão poucos mais que na pureza se tornam milhões. Alguns so entrarm na minha vida para me ajudar e que eu se soubessem o quanto eu sou grata e sinto a falta deles não teriam me deixado, mas a vida ensina que os mesmos ventos que traz e o mesmo que leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário