segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ao começar de mais um ano sentimos que esse será melhor porém não há nada que me faça querer mais do que  ser melhor para mim mesma, ser amada por mim mesma e inteligente para os meus propósitos desejos um tanto quanto almejados. O medo do novo me atormenta são tantas as duvidas mesmo estando logo no começo, é tempo de fazer o novo é tempo de se amar assim de qualquer pessoa e de qualquer objetivo são promessas feitas consigo mesmo sabe aquelas você promete e faz questão de provar para si mesmo que você é capaz.. confesso os meus dias não tem sido legais ou melhor dizendo com o coração amando da maneira correta.Não adianta as pessoas falam de qualquer maneira mas vamos combinar se é para falar que fale e eu só mostrar que sou ao contrario do você próprio imagina, esse ano não quero nada me atrapalhe, que os estudos sejam sempre maiores que qualquer desejo de sair e qualquer ausência por não te ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário