quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Desculpe-me se as vezes faço coisas que não lhe agrada, que te deixam confuso,que te faz pensar que as coisas possam melhorar a cada dia mas sou humana tenho lembranças, sentimentos nem tanto orgulho porém não estou querendo me deixar levar pela emoção dos momentos ou pela as doces lembranças do passado, a vida continua e o que eu sinto e o seu possível sentimento por mim vejo que ainda está um pouco remoto, escuro essa não são as corretas palavras.Desculpe-me mas eu não posso viver assim negando os meus sentimentos por outras pessoas por doces momentos e grandes historias assim como a nossa a vida tem que continuar e infelizmente eu não posso voltar atrás não hoje, não agora porque eu quero ser inteira, eu quero me dar e receber totalmente, sem provocar dores ou me enganar de novo, não quero, não entenda como egoísmo mas sim como que estou cuidando um pouco mais de mim, não quero jogar tudo pro alto só para sentir borboletas no estomago ou pensar que isso não vai acabar, a magia acaba e não é só eu ou você quem tem que correr atrás para que isso dure não só um os dois! Amar é mais, amar estar perto mesmo longe,é pensar se você realmente tem razão é se desculpar mesmo sabendo que está certo só para poder ver o sorriso nos lábios de quem está a sua frente, eu quero mais e sinceramente não sei se posso abrir disso tudo que construí por algo tão incerto assim como nós dois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário