quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Coloco a música certa, começo a escrever e já é 2012!

O ano novo chegou e o inicio de uma nova vida talvez ainda  também chegará.. o ano de 2011 acabou e com o fim dele houve comemoração assim como houve na chegada,algumas lagrimas em seu decorrer mas que foram necessárias para formar pessoas e concluir etapas. O inicio desse ano me dá um pouco de medo e insegurança a respeito de alguns assuntos mas sinto me imensamente realizada como mulher e com a promessa em me dedicar mais aos estudos para que quando o outro chegar eu esteja realizada como mulher e como estudante, eu sinceramente desejo de todo o meu coração que esse ano seja o fim de todas as enchentes, secas,falta de amor, união e que tenhamos políticos que melhor nos representem . Agradeço a Deus acima de qualquer coisa porque ele nunca me deixou quando precisei e sempre esteve ao meu lado me protegendo e aparando a mim e a todos que eu amo e rogo. Aos meus pais e familiares que nem sempre puderam ser todos presentes como desejei mas que uns fizeram a vez do outro e de todo amor a que sempre esteve comigo mamãe... aos meus amigos que nem sempre puderam me acompanhar e que fizeram um falta enorme nessa mudança toda e ao meu amor que independente do lugar sempre está comigo e eu com ele, quero dizer que amo você de todo o meu coração e de todo amor existe e para todo o sempre!
Que dois mil e doze eu seja melhor para vocês e para mim mesmo, que nossos planos todos se realizem mas com uma condição JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário