domingo, 24 de outubro de 2010

Confusões de uma noite qualquer.

Eu vejo nas horas o tempo passando e eu nada fazendo a não ser estar pesando em você e querendo uma solução para poder te entender as lembranças de cada sorriso ao teu lado e olhando as horas posso voltar as que eu passei com você um dia eu apreende e vejo que e melhor seguir sem você, e o coração falando mais alto que a minha razão e o pensamento que não sai de você a tua foto guarda em minhas coisas pensar em quando tive você aqui desde jeito em teus braços eu sei que eu nao vou te esquecer ate porque nem quero, mesmo que você já não entenda que tudo o que um dia eu fiz foi por querer o teu melhor mesmo quando sentanda em teu colo olhando para você e pedindo uma solução para meus problemas me esqueci que o seu problema sou eu se tudo que um dia eu passei vejo de novo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário