domingo, 24 de outubro de 2010

Assim, como paginas...

E por um momento e possivél sentir toda a importancia de ter alguém por você e de você ser por alguém. As vezes eu queria poder te contar coisas que eu não posso, te dizer as coisas que eu penso e que eu sinto, refazer nossos planos, sentir você de novo em mim, e ao mesmo tempo eu te tenho e ao menos tempo eu te perco ao mesmo tempo que eu te sinto e ao mesmo tempo você já esta longe de mim novamente porque nada e como nos queremos a seria ate ruim se tudo saisse como queremos, não apreenderiamos nada, a cada dia Deus nos dá uma pagina nova para recomeçar para nos renovar. Preciso me renovar mesmo querendo te ajudar eu não queria isto você sabe que não meu amor, você e muito importante para mim você esta em mim e e eu estou em você mais quando chegar o final eu vou voltar para você, sinto a necessidade de te deixar por um momento e depois voltar para você para poder sentir que eu sou importante para você que você sente minha falta e poder olhar nos teus olhos e ver que eles estão brilhando de felicidade por me ter de volta e não que eles estejam com raiva, não que eles estejam coberto de ódio e rancor por ter te deixando, mas caso isto te atormente lembre-se Deus de teu este dia para concertar o que não foi correto ontem. Certo, alguns erros levam mais de uma pagina para ser concertado e como se fosse uma historia uma pagina por dia, uma postagem por dia,tudo tem que ser pouco a pouco se for muito pouco ou muito de uma vez não iremos compreender que e necessario tudo aquilo que passou para sabermos o que fazer agora, não se assuste por não gostar de você assim esta e pagina que você ainda não concertou e que ainda esta em tempo, mas e necessario mais dedicação esta que você não esta tendo e necessario arriscar, porém, sem medo e preciso que você se renove e veja que ainda esta em tempo dizer sim e esquecer o não que um dia você já disse. Quero que você seja você e que você não se gabe por uma mentira mais se envergonhe por uma verdade,apartir daí irei poder te olhar nos olhos e te dizer que eu realmente vejo que os nosso destinos estão juntos depois de tantos obstaculos depois de tantas pessoas contra nos depois de tantas pessoas feridas, depois de mudanças depois de muitas paginas mais escritas e inacabadas você finalmente consegui se encontrar e agora será eu por você e você por mim, e juntos em um só olhar, entendendo e valorizando cada momento e sorriso te sentir sempre perto de mim, e continuar nossas paginas com uma felicidade inacabavél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário