sexta-feira, 2 de julho de 2010

Razão&Coração

eu queria tanto poder te dizer eu te amo sem qualquer alteração do tempo que passou mais se eu esculto esse meu coração eu já teria te pedido para voltar, mas quando eu esculto minha razão eu tenho que ser dura não te proucurar ser orgulhosa mesmo sabendo que eu te amo com toda inocencia de uma menina, se eu ajo com o coração eu vou atras de voce te peço para ficar, se eu ajo pela a razão eu choro escondido por não querer demonstrar que e triste a vida sem te ter, mas e depois eu penso pelo meu coração e lembro de tudo o que eu queria esquecer dos momentos bons que voce me fez crescer das vezes que eu chorei por não poder te ter aqui do meu lado, mas se eu novamente ajo pela a razão eu fujo de voce, do meu querer que fala mais alto. Mas o amor prevale-se e eu vou esquecer de toda a razão e todo o orgulho e te pedir para voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário