sexta-feira, 2 de julho de 2010

pedaços de mim.

" é so me recompor,mas eu não sei quem sou"
se fosse assim tão facil de te imaginar se fosse tão simples assim te querer mais ter que te esquecer... "amargo e o mundo sem você" e tão ruim mais tão ruim viver sem voce que me doí por saber que nós não passa apenas de um momento, um momento bom. Você me faz querer mais, me faz lutar por algo bom... " esperando você voltar" e o que eu vivo fazendo mais eu sei que " seja o que Deus quiser" por andar,por onde estiver te levo sempre coomigo e não são milhas&milhas que vão me separar de você. ( talvez já esteja separado) mais eu vou vivendo tentando não chorar eu quero tanto de esquecer mais memorias vem me louquecer. eu te amo, como toda a inocencia de um primeiro amor . . . " então deixa assim ficar subentendido" . eu te quero e eu te espero seja o tempo que for meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário