terça-feira, 17 de maio de 2011

Desejo,Vontade ou Amor ?
Uma junção disso tudo que se resulta no que eu sinto por você.Mesmo que a dúvida que sinto neste momento em meu coração de que se é  somente três palavras que faz com que eu me expresse por total o que sinto. Esse algo que me faz querer estar perto de você todos os dias, dormir em teus braços, me confortar em teu colo e ao acordar ser a primeira pessoa que eu possa ver. Talves sejas somente desejo? Mas como é possivél isso tudo essa mágia que sinto e que percebo que você também sente seja somente desejo. Vontade? Vontade de que exatamente?  Vontade de estar com você ? Mas quem ama não quer estar perto? Quem ama não sente desejo? Quem ama não quer acordar todos os dias com o outro? Quem ama consegue expressar o que sente? Quem ama não tem o desejo de repousar nos braços daquela pessoa? Só não me diga que quem ama não sente nem desejo e muito menos vontade.  
Como se diria o sábio Renato Russo. " Quem inventou o amor me explica por favor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário