sexta-feira, 11 de março de 2011

2011

Para muitos o ano já começou. Começou apartir do dia 1° de janeiro, mas para mim não. Para mim o ano ainda vai começar, sinto me envolvida por uma magia essa a nomino como a magia do inicio de mais um ano, a magia de ter a oportunidade de começar de novo, a magia de não cometer os mesmo erros e se comete-lós reapreende- lós.
Estou envolvida por um laço que os homens dão o nome de ilusão de falta de amor próprio, estou envolvida por mim mesma que nem sei quem sou. Você sabe quem é você ? Você me conheçe o suficiente para me dizer quem eu sou?
Então me diga, o que é amor proprio ? Não quero definição, não quero significado para isto quero mesmo é sentimento. Sentimento que expresse o que é amor próprio. Quero saber, você apreendeu a se amar pra depois amar alguém? Você sabe o que é amor? Você é amada ou já foi?
Amor próprio ou Amar o próximo ? 2011 já começou para você?
Para mim ele começa quando termina, porque assim eu sei onde eu chegei e onde eu deveria ter chegado e depois tudo eu não entedo porque que eu ainda insisto em me amar primeiro para depois amar meu proximo. Somos egoísta! E ainda nos questionamos se existe amor pra vida inteira. Você quer um amor pra vida inteira ? Então abre teus olhos e ame! Ame teu proximo primeiro porque quando voce apreender a ama-lo vai saber o que é se amar.
Os hipócritas não iram entender e preciso ver além das palavras é preciso ver com sentimento.
Experimente, ame o teu proximo como a ti mesmo e como isso você irá descobrir um amor verdadeiro e eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário