quarta-feira, 10 de março de 2010

apenas ter você.



eu queria ao menos te olhar nos olhos segurar tua mão, te dizer que eu não consigo te esquecer, que eu não consigo sem você.Que a tua voz me acalma, o teu abraço me conforta, eu quis eu tentei enganar meu coração, mas a verdade vemm não dá né, eu so penso em te encontrar de novo te amar de novo, de poder dividir com você a minha vida,e te ajudar nos momentos dificies da tua , mas me diz porque já vez um mes que a gente não esta juntos eu não consigo te esqueçer, tua presença no meu ser, me faz querer ser melhor, de tudo o que eu já vivi; voce foi bem mais, foram meses com você, e se eu tiver outra vez o teu calor aqui, basta olhar no fundo dos meus olhos que voce ira ver o quanto eu sofri, eu amo o teu amor.. que agora não é meu e nunca foi. Você foi tudo para mim, razão, emoção,meu coração..
eu queria poder te mostrar o quando eu amo,o quanto eu quero o quando eu queria poder sair na rua e te encotrar mais voce esta tão longe eu estou aqui me enganando voce não esta nem ai cmg mais SEMPRE SERÁ SEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário