segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Inútil você se torna quando nada pode fazer por alguém que está mal em sua frente e nem as palavras mais lindas do mundo e o amor existente no momento é capaz de curar as dores físicas de uma pessoa, mas só de você está ali já está fazendo algo e quando nem isso você pode fazer.. quando suas ações se limitam apenas em uma conexão com esta pessoa e um querer muito forte que ela se cure e que fique bem e mesmo que seja a maior besteira do mundo não dá para pensar como é viver sem você aqui, não dá para imaginar, eu não quero imaginar, o meu amor e a nossa fé irá ser maior que qualquer outra coisa. Perdoe-me se as vezes não consigo deixar o meu egoísmo de lado.. " o amor não é invejoso, não trata com leviandade" e as vezes o meu amor por ti não consegue ser assim como deveria, mas eu te juro que não a pessoa neste mundo que te queira bem como eu te quero, que Deus não só neste momento olhe por você porque eu não posso olhar, te proteja porque nem um abraço posso te dar,esteja ao teu lado e aperte sua mão como eu queria apertar e que ele possa te fazer sentir ao menos a minha vontade de estar aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário